Mulheres: Como ganhar dinheiro em casa?

Como ganhar dinheiro em casa

Vou responder a essa pergunta contando uma história para você, um exemplo simples e prático de como é possível ganhar dinheiro em casa, no conforto de seu lar.

Essa história é da Cris, mulher, esposa e mãe, tinha um gosto particular por estética, começou a pesquisar na internet sobre como ganhar dinheiro em casa fazendo depilação, por hobby mesmo. Foi vendo uma coisa aqui, outra ali e encontrou um curso online de “depilação e estética”.

Feliz fez o curso que terminou rápido e então montou um pequeno estúdio de depilação em um quarto vago da casa, apenas como passatempo. Comprou tudo simples, só para começar sem demora e não foi difícil encontrar o material, gastou muito pouco, por isso é um dos melhores negócios para abrir com pouco dinheiro.

Primeiro começou treinando com as amigas e familiares, depois as vizinhas ficaram sabendo e se tornaram clientes. Com o tempo foram as amigas das amigas e as vizinhas das vizinhas. Sem pretensão alguma a clientela já estava enorme e a agenda cheia, enfim, em pouco tempo o negócio já era um sucesso.

Na verdade Cris estava engajada em um outro projeto e enquanto ele não saía resolveu trabalhar com depilação, apenas como passatempo. Aconteceu que recebeu uma ligação de seu amigo dizendo que os últimos detalhes do projeto haviam ficado prontos e que já podiam começar.
ideias para trabalhar autonomo

Estava satisfeita com seu trabalho em casa e ganhar dinheiro com seu hobby era surpreendente, estava surpresa com um sucesso tão rápido de um negócio que começou sem pretensão alguma.

O incrível dessa história vem agora, Cris teria que se dedicar ao seu novo antigo projeto e não poderia mais prosseguir com o serviço de depilação e estética. Começou então a atender as últimas clientes e avisar que iria parar com o serviço e qual foi a sua surpresa?

As clientes reagiram mal à notícia, ficaram indignadas em perder o serviço (já que a Cris ganhou a confiança delas) e muitas exigiram que ela não parasse, já outras lhe viraram a cara, imagine!

Viu nessa história como ganhar dinheiro sem sair de casa? O segredo é não pensar somente no dinheiro, mas no negócio como um todo, começar pequeno, bem simples, conforme o crescimento ir investindo mais, o dinheiro vem como consequência do seu trabalho, não pode ser o foco.

Outra coisa é o relacionamento com o cliente, deve ser espontâneo, despretensioso e saber servir bem, entregar mais do que o cliente espera, dessa forma você ganha sua fidelidade, assim como aconteceu com a Cris.

Um dos melhores negócios para abrir com pouco dinheiro

Por último, fuja de negócios mirabolantes, complexos e desgastantes. Negócios desse tipo mostram que como ganhar dinheiro em casa pode se tornar um pesadelo, fique atenta. Mesmo que os ganhos sejam bons não valem a pena pelo desgaste e o estresse que proporcionam.

Resumindo, procure negócio simples, baixo custo de implementação e boa lucratividade. Com isso você consegue um retorno rápido e sentirá mais prazer no que faz. Com isso irá se empenhar ainda mais, potencializando os resultados.

Enfim, resolvi contar a história da Cris (que não é ficção, aconteceu de verdade) para mostrar como montar seu próprio negócio de depilação e estética em casa é possível e ganhar dinheiro, não é um dinheirinho, um trocado, mas dinheiro que vai fazer diferença na sua vida, pois estética é uma profissão com muita procura, baixo investimento inicial, altos ganhos e melhor, sem sair de casa.

Para facilitar separei um excelente curso totalmente online que vai te ajudar nessa empreitada, assista ao vídeo da autora até o final, testemunho surpreendente de como esse curso pode mudar a sua vida.


E então, se surpreendeu?

Não deixe para depois, adquira agora esse curso e veja como ganhar dinheiro em casa, quanto mais cedo começar, mais rápido começará a colher os frutos do seu sucesso. Quem sabe faz agora, não espera acontecer.


Como montar seu negócio


Artigos Relacionados: